Conheça a Casa Arjuna

Quem é Arjuna

ARJUNA é um príncipe indiano, o melhor arqueiro da família dos Pandavas. No livro Bhagavad Gita (do grande épico Mahabarata) ele invoca Krishna (a Divindade) para guiá-lo, e através de Seus Ensinamentos (diálogos entre Krishna e Arjuna), ele possa vencer a maior das batalhas humanas: o domínio do ego, transcendendo o mundo dos sentidos e das ilusões, em direção a uma Consciência mais elevada, seu Eu Maior.

ARJUNA  representa a busca da alma humana por sua Integralidade. 

Trajetória

ARJUNA foi fundada em 1991, como um espaço holístico pioneiro, tendo por muitos anos a Livraria como sua atividade principal. Em 2002 entrou em uma nova etapa, com novos, donos Cristina e Rodney. Por todas as mudanças ocorridas no ambiente e considerando as necessidades, tornou-se uma Casa de Estudos e Terapias,  com a Livraria e um Café. Assim, em 2015 nasceu a CASAARJUNA.

Em março de 2017, após 26 anos, encerrou suas atividades em São Paulo.

Neste novo momento, final de 2017, e honrando esta tradição, Cristina e Rodney, retomam suas atividades em Caxambu, Minas Gerais, agora como terapeutas  e facilitadores de palestras, grupos de estudos e cursos.

Têm como objetivo colaborar com o desenvolvimento humano, através do autoconhecimento e evolução da consciência, em nome de uma vida saudável, plena e sustentável, orientada para o bem comum em sintonia com seu meio ambiente.

 Seus valores são baseados na visão integral do Ser Humano, no princípio da inclusão e acolhimento, e no comprometimento responsável junto aos seus clientes e parceiros.

Atuam na Cultura de Paz, para que sob os princípios de cooperação e união, seja possível realizar a transição individual, coletiva e planetária, em direção a um mundo mais saudável e próspero.

CASA ARJUNA,  Livraria Café e Inspirações, após 26 anos em São Paulo, agora em Caxambu!

A CASA ARJUNA Livraria reúne livros, grupos de estudos, atendimentos, cursos e atividades culturais, com o propósito de ser uma facilitadora da arte e do conhecimento , além de um Ponto de Encontro com prosa e café .

Temos Livros Novos, Livros Lidos e produtos interessantes da Índia.

Venha participar!

Rua Major Penha 359 loja 02, Centro, Caxambu
(35) 988350257

Maria Cristina Mallet Porto

Maria Cristina Mallet Porto

ASTRÓLOGA INTEGRATIVA, ORIENTADORA, TERAPEUTA ENERGÉTICA

Estudou  Psicologia e Administração de Empresas pela PUC-SP e Marketing de Serviços Business to Business,  pela FGV –SP. Atuou por 22 anos no mundo corporativo, no setor de Publicações e Eventos Nacionais e Internacionais de TI e Telecom, fazendo em 2002 a grande transição para este universo holístico, em colaboração ao desenvolvimento humano.

Desde cedo fascinada por compreender o Ser Humano, a Criação e seus processos evolutivos, dedicou-se aos estudos da Psicologia, Filosofias, Espiritualidade pela Teosofia, e algumas Tradições, Tarô, e Astrologia. Iniciou sua jornada em 1978. Em 1987 com o Prof. e astrólogo Hélio Amorim,  começou os estudos da Fraternidade Branca, pela Teosofia, e em 1991 as Ciências Esotéricas e ensinamentos do Mestre Tibetano, Djwal Khul, pelos livros de Alice Bailey, com o Prof. Henrique Rosa. Em 1993 fundou o Espaço e Livraria Antakarana.  Integra a equipe do Ponto de Luz, Centro de Realização do Ser, em Joanópolis, desde 2007. Desde 2002 até 2017 foi sócia e co-gestora da Casa ARJUNA, em São Paulo.

Atua profissionalmente como astróloga há quinze anos. Criou um método próprio, a Astrologia Integrativa, reunião de vários conhecimentos e experiências, com base na Astrologia Tradicional, Médica, Psicológica (estudos dos Arquétipos de C.Jung), e  Esotérica (da Alma, Alice Bailey) . Atua com foco no autoconhecimento pelo caminho da consciência e da autotransformação.  Dá suporte para que cada um realize o resgate de Si, de sua natureza essencial e de seu propósito de vida, apoiando nos processos de integração do pensar, sentir e agir conectados à alma,  lugar mais profundo da existência.

Seu atendimento vai além da leitura do mapa, pois mais do que “ler” o mapa, procura acolher e orientar. De acordo com a necessidade, ensina exercícios de visualização e limpeza, sugere opções alimentares, exercícios físicos e de respiração,  práticas de meditação e pela avaliação dos ritmos individuais apresentados, indica aspectos a serem trabalhados como liderança, assertividade, estabilidade, flexibilidade, etc.

Utiliza técnicas complementares como Reiki, Magnified Healing®, Estimulação Neural (MSF), Cristais e Radiestesia,  para limpeza e harmonização energética, para um maior bem-estar. 

Rodney Dias de Oliveira

Rodney Dias de Oliveira

RADIESTESISTA INTEGRATIVO

Iniciou esta jornada em 1991. Sua formação em Radiestesia Tradicional deu-se na ARJUNA e em Radiestesia Genética no CEATA. Criou um método integrativo, que utiliza conforme a necessidade de cada cliente. Utiliza técnicas complementares como Reiki, Estimulação Neural (MSF) e cristais para limpeza e tratamento energético. Participou de Cursos de Cristais com Antonio Duncan, Reiki Níveis I, II e III, Magnified Healing®, Estimulação Neural (Mãos Sem Fronteiras) e I CHING. É graduado em Economia e Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-Graduado em Técnicas e Cuidados Integrativos pela Escola Paulista de Medicina-UNIFESP. Atuou no mundo corporativo por quinze anos, tendo sido sócio e co-gestor da Casa ARJUNA em São Paulo, também por quinze anos.

Utiliza a Radiestesia Genética em atendimentos presenciais e à distância, a Tradicional, e a Mesa Radiônica.  Ministra cursos de Radiestesia Tradicional. Faz atendimentos individuais com foco na harmonização, identificando quais os setores da vida daquela pessoa necessitam de limpeza e requalificação energética. Pela radiestesia genética pode avaliar a ancestralidade por até doze gerações, visando identificar bloqueios energéticos, que possam estar interferindo no momento atual. São muitos os fatores que geram desequilíbrios, conflitos e doenças. A Radiestesia tem ferramentas que possibilitam identificar e curar estas energias em sua origem, favorecendo a qualidade de vida que todos buscam. Quando aplicada para a saúde atua em níveis mais sutis, como uma atividade complementar aos tratamentos convencionais, e não para substituí-los.