Neste artigo serão abordados aspectos importantes da atuação da Radiestesia em uma empresa.
Dentre os objetivos primordiais de uma empresa estão o resultado de suas operações, ou seja o lucro, o oferecimento de serviços e produtos, com uma qualidade que satisfaça aos clientes, e que estes tenham sempre um excelente atendimento. Para que isto ocorra, fundamental que a empresa tenha uma equipe de funcionários qualificados e satisfeitos com  suas funções, o que trará bom desempenho. Também conta a satisfação e desempenho de seus fornecedores.
Através da Radiestesia pode-se avaliar e constatar a existência de interferências negativas tanto na estrutura física da empresa, como em seus funcionários.
Um ambiente de trabalho em desequilíbrio, acaba afetando de maneira negativa a energia de seus colaboradores, podendo causar cansaço, estresse, desanimo, falta de motivação, absenteísmo e outros fatores.
Numa avaliação radiestésica é importante verificar também o grau de relacionamento energético entre sócios, parceiros e colaboradores. Tudo interfere.
Dentre vários outros fatores analisados, temos a qualidade do ar, que fica empobrecida pelo uso de ar condicionado e falta de ventilação natural. A presença de geopatias existentes no subsolo tais como cruzamento de águas subterrâneas, fendas e falhas geológicas, cemitérios antigos, antenas e redes de transmissão, podem provocar interferências mal qualificadas, e podem ser neutralizadas pelas ferramentas da Radiestesia.
Os principais benefícios após uma atuação radiestésica na empresa, estão em alcançar  maior harmonia nas relações entre os funcionários e a direção da empresa, melhorando a atuação e consequentemente o resultado, uma maior satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, aumento da visão geral do negócio, e melhor compreensão do mercado e público alvo. Estamos falando sobre a qualidade energética do ambiente, o que interfere diretamente nas relações humanas.
No próximo artigo, serão abordados mais outros aspectos benéficos da Radiestesia.
%d blogueiros gostam disto: