Sempre “soube” que este momento chegaria! Tantas coisas e tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, no dia a dia, no mundo! Não sabia como seria, mas “sabia” que chegaria um momento em que haveria um colapso do sistema, que desde há  muito se mostrava insustentável, injusto, massacrante! Um caminho difícil este que a humanidade  seguiu. De alguma forma fizemos parte disto, por desconhecimento, por ignorância, por falta de consciência, que veio já de uma educação contaminada pelo próprio sistema!!! Mas neste momento estamos podendo saber, conhecer e fazer novas escolhas! O que estava oculto se revela! O que estava nublado se ilumina! Estamos podendo VER! É hora de AGIR! Vamos nos apoderar de nossos talentos e fazer deles nosso instrumento de co+labore+ação para construir um mundo que acreditamos possa ser melhor, mais sustentável, mais equânime, mais justo, mais equilibrado! Se olharmos para trás, a história da humanidade foi feita de conflitos, invasões, opressões, a chamada Cultura de Guerra, que alimentou e incentivou competições pela força e pelo medo! Estamos em mais um pico desta energia, onde o sistema desesperadamente “esperneia” para não cair! Na verdade vai implodir, vai se autodestruir, por si mesmo! Tudo está manifestado: não há mais como esconder! O egoísmo é autofágico!

E tudo acontece ao mesmo tempo! Onde você quer colocar sua energia? ESCOLHA!

Não esmoreça! Tenha firmeza e determinação! CONFIE! TENHA FÉ! FAÇA!

A Era de Aquário chega e adentra o planeta trazendo inovações seja pela tecnologia, pela consciência ecológica, ambiental, a necessidade de rever os sistemas educacionais, de saúde, as instituições sem exceção! A expansão de consciência que trouxe a física quântica, possibilitando uma reaproximação entre a ciência e a espiritualidade! A visão holística e sistêmica nas áreas das terapias integrativas e por que não a caminho das empresas, que certamente passarão por revoluções essenciais se quiserem sobreviver! O reconhecimento da meditação como caminho de reconexão com o Ser interior! Alimentação mais consciente! Mudança de base, de visão, de mentalidade, de crenças, dos processos! O prenúncio de que todos os sistemas passarão por profundas transformações! As bases das relações humanas vão mudar, primeiro por necessidade e depois quem sabe por Amor! Há uma grande parte da humanidade já tecendo este novo momento! O caminho da CULTURA DE PAZ!

Depois da ponte, da travessia, do deserto, até da morte, renasceremos neste belíssimo planeta embalados pelos hinos da cooperação, da solidariedade e do bem comum! ACREDITO NISTO, e por este propósito estou aqui!

%d blogueiros gostam disto: