Hoje serão abordados os aspectos de um atendimento através da Radiestesia.
A Radiestesia pode ser uma grande aliada a um tratamento médico, pois, ela pode orientar sobre possíveis causas e melhores tratamentos, além de auxiliar no equilíbrio energético de uma pessoa e do ambiente em que ela vive.
 
A Radiestesia pode trazer grandes benefícios à saúde, no nível físico, o corpo e  suas doenças, no mental transmutando pensamentos e padrões mentais negativos em positivos, e no  espiritual, transmutando energias e vibrações externas negativas em positivas e proteção. Ao neutralizar as tendências e energias negativas, a pessoa passa a harmonizar-se consigo mesma, com o meio ambiente, e sua saúde volta a se equilibrar.
 
Entretanto, não se deve jamais desconsiderar os métodos e tratamentos médicos convencionais. A Radiestesia sendo uma aliada a tais tratamentos, poderá complementar, orientando sobre possíveis causas, origens e ainda sobre tratamentos mais adequados para uma melhor recuperação. Ela pode ainda, acelerar os processos de reequilíbrio da saúde, potencializando o poder de cura dos tratamentos convencionais, e neutralizando os eventuais efeitos colaterais que porventura venham a existir.
%d blogueiros gostam disto: