TERAPIAS

Astrologia Integrativa

Reúne um conjunto de conhecimentos da Astrologia Tradicional, Psicológica, Médica e Espiritual, sempre considerando o Ser Humano integral, isto é, personalidade e alma.

É um trabalho de orientação, em suporte ao desenvolvimento humano, possibilitando que sejam feitas escolhas mais conscientes para a realização de seu propósito e missão de vida, pelo alinhamento de seu caminho com sua essência.

 

Mapa Astrológico

O mapa astrológico é um importante instrumento de autoconhecimento. A finalidade maior é facilitar o despertar da consciência para o seu Eu verdadeiro,  sua real natureza interior, e quais as ferramentas e talentos que estão disponíveis para lidar com sua vida pessoal, profissional e coletiva.  Aborda aspectos como relacionamentos, saúde, família, carreira, contribuição social e outros, dando suporte nos momentos de mudanças e transformações. Mostra seu potencial criativo, que será utilizado conforme as escolhas que fizer.   A qualidade destas  escolhas mudam, conforme você muda, amadurece e obtém níveis mais amplos de consciência.

O Mapa traz ainda os desafios a serem enfrentados e como pode transformá-los em degraus de autodesenvolvimento, aprendizado e crescimento, superando as crenças limitantes. Cada Ser é único em sua trajetória, legado genético e espiritual.

 

Astrologia Integrativa para os pais com foco em crianças e adolescentes

Temos visto crianças e adolescentes com características diferenciadas, com dificuldade de adaptação ao sistema como um todo. São seres avançados, que apresentam uma nova visão e percepção de mundo. Assim, também requerem um lidar diferenciado. Pais, professores, educadores em geral têm encontrado dificuldades, pois não compreendem muitos de seus comportamentos e formas como se colocam. Este descompasso tem provocado problemas sérios, gerando sentimento de inadequação e levando muitas vezes estas crianças e adolescentes a serem medicados por falta de informação  e desconhecimento.

A Astrologia Integrativa tem a função de orientar os pais sobre a real natureza destas crianças e adolescentes, como lidar com eles, compreendê-los e principalmente darem um bom suporte para seu desenvolvimento, e apoio sobre qual caminho seguir para que se realizem de maneira saudável na vida.

Radiestesia Tradicional

É uma prática que começou a ser utilizada há milhares de anos, no Egito, na Grécia e na China, como uma forma de detectar água e minerais subterrâneos, constatando a existência de energia nesses locais. Em uma consulta de Radiestesia, seja pessoal ou de ambiente, utiliza-se essa ciência para detectar todo o desequilíbrio de energia, identificando energias nocivas e telúricas (de correntes elétricas; do latim Tellus = terra), que devem ser transformadas e curadas.

Radiestesia Genética

A Radiestesia Genética integra um método racional com a intuição para obter um resultado concreto. Atua em vários níveis, indo até a 12ª. geração de antepassados do consulente, se necessário. Utilizando esta técnica completa, pode-se tratar pessoas, animais, plantas, casas e empresas. Nas pessoas e ambientes, é possível descobrir se alguma cor, música, alimento ou aroma… faz bem ou mal através de suas vibrações. Para se tratar uma empresa, é preciso primeiro fazer uma avaliação energética e vibracional de seus principais dirigentes, para então poder avaliar e tratar cada unidade.

Radiestesia Integrativa

Após muitos estudos e práticas criou um método integrativo, que utiliza conforme a necessidade de cada cliente. Faz atendimentos individuais com foco na harmonização, identificando quais os setores da vida daquela pessoa necessitam de limpeza e requalificação energética. Pela radiestesia genética pode avaliar a ancestralidade por até doze gerações, visando identificar bloqueios energéticos, que possam estar interferindo no momento atual. São muitos os fatores que geram desequilíbrios, conflitos e doenças. A Radiestesia tem ferramentas que possibilitam identificar e curar estas energias em sua origem, favorecendo a qualidade de vida que todos buscam. Quando aplicada para a saúde atua em níveis mais sutis, como uma atividade complementar aos tratamentos convencionais, e não para substituí-los.

Counseling (orientação)

O counseling é um processo de interação entre duas pessoas, orientador e cliente, cujo objetivo é aquele de habilitar o cliente a tomar uma decisão em relação a escolhas de caráter pessoal; é um conjunto de habilidades, atitudes e técnicas para “ajudar a pessoa a ajudar-se”. Partindo do pressuposto de que uma pessoa já tem em si os recursos necessários, propõe-se criar as condições para fazê-las emergir.