Conheça a Casa Arjuna

Quem é Arjuna

ARJUNA é um príncipe indiano, o melhor arqueiro da família dos Pandavas. No livro Bhagavad Gita (do grande épico Mahabarata) ele invoca Krishna (a Divindade) para guiá-lo, e através de Seus Ensinamentos (diálogos entre Krishna e Arjuna), ele possa vencer a maior das batalhas humanas: o domínio do ego, transcendendo o mundo dos sentidos e das ilusões, em direção a uma Consciência mais elevada, seu Eu Maior.

ARJUNA  representa a busca da alma humana por sua Integralidade. 

Trajetória

ARJUNA foi fundada em 1991, como um espaço holístico pioneiro, tendo por muitos anos a Livraria como sua atividade principal. Em 2002 entrou em uma nova etapa, com novos, donos Cristina e Rodney. Por todas as mudanças ocorridas no ambiente e considerando as necessidades, tornou-se uma Casa de Estudos e Terapias,  com a Livraria e um Café. Assim, em 2015 nasceu a CASAARJUNA.

Em março de 2017, após 26 anos, encerrou suas atividades em São Paulo.

Neste novo momento, final de 2017, e honrando esta tradição, Cristina e Rodney, retomam suas atividades em Caxambu, Minas Gerais, agora como terapeutas  e facilitadores de palestras, grupos de estudos e cursos.

Têm como objetivo colaborar com o desenvolvimento humano, através do autoconhecimento e evolução da consciência, em nome de uma vida saudável, plena e sustentável, orientada para o bem comum em sintonia com seu meio ambiente.

 Seus valores são baseados na visão integral do Ser Humano, no princípio da inclusão e acolhimento, e no comprometimento responsável junto aos seus clientes e parceiros.

Atuam na Cultura de Paz, para que sob os princípios de cooperação e união, seja possível realizar a transição individual, coletiva e planetária, em direção a um mundo mais saudável e próspero.

Maria Cristina Mallet Porto

Maria Cristina Mallet Porto

ASTRÓLOGA INTEGRATIVA, ORIENTADORA, TERAPEUTA ENERGÉTICA

Estudou  Psicologia e Administração de Empresas pela PUC-SP e Marketing de Serviços Business to Business,  pela FGV –SP. Atuou por 22 anos no mundo corporativo, no setor de Publicações e Eventos Nacionais e Internacionais de TI e Telecom, fazendo em 2002 a grande transição para este universo holístico, em colaboração ao desenvolvimento humano.

Desde cedo fascinada por compreender o Ser Humano, a Criação e seus processos evolutivos, dedicou-se aos estudos da Psicologia, Filosofias, Espiritualidade pela Teosofia, e algumas Tradições, Tarô, e Astrologia. Iniciou sua jornada em 1978. Em 1987 com o Prof. e astrólogo Hélio Amorim,  começou os estudos da Fraternidade Branca, pela Teosofia, e em 1991 as Ciências Esotéricas e ensinamentos do Mestre Tibetano, Djwal Khul, pelos livros de Alice Bailey, com o Prof. Henrique Rosa. Em 1993 fundou o Espaço e Livraria Antakarana.  Integra a equipe do Ponto de Luz, Centro de Realização do Ser, em Joanópolis, desde 2007. Desde 2002 até 2017 foi sócia e co-gestora da Casa ARJUNA, em São Paulo.

Atua profissionalmente como astróloga há quinze anos. Criou um método próprio, a Astrologia Integrativa, reunião de vários conhecimentos e experiências, com base na Astrologia Tradicional, Médica, Psicológica (estudos dos Arquétipos de C.Jung), e  Esotérica (da Alma, Alice Bailey) . Atua com foco no autoconhecimento pelo caminho da consciência e da autotransformação.  Dá suporte para que cada um realize o resgate de Si, de sua natureza essencial e de seu propósito de vida, apoiando nos processos de integração do pensar, sentir e agir conectados à alma,  lugar mais profundo da existência.

Seu atendimento vai além da leitura do mapa, pois mais do que “ler” o mapa, procura acolher e orientar. De acordo com a necessidade, ensina exercícios de visualização e limpeza, sugere opções alimentares, exercícios físicos e de respiração,  práticas de meditação e pela avaliação dos ritmos individuais apresentados, indica aspectos a serem trabalhados como liderança, assertividade, estabilidade, flexibilidade, etc.

Utiliza técnicas complementares como Reiki, Magnified Healing®, Estimulação Neural (MSF), Cristais e Radiestesia,  para limpeza e harmonização energética, para um maior bem-estar. 

Rodney Dias de Oliveira

Rodney Dias de Oliveira

RADIESTESISTA INTEGRATIVO

Iniciou esta jornada em 1991. Sua formação em Radiestesia Tradicional deu-se na ARJUNA e em Radiestesia Genética no CEATA. Criou um método integrativo, que utiliza conforme a necessidade de cada cliente. Utiliza técnicas complementares como Reiki, Estimulação Neural (MSF) e cristais para limpeza e tratamento energético. Participou de Cursos de Cristais com Antonio Duncan, Reiki Níveis I, II e III, Magnified Healing®, Estimulação Neural (Mãos Sem Fronteiras) e I CHING. É graduado em Economia e Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-Graduado em Técnicas e Cuidados Integrativos pela Escola Paulista de Medicina-UNIFESP. Atuou no mundo corporativo por quinze anos, tendo sido sócio e co-gestor da Casa ARJUNA em São Paulo, também por quinze anos.

Utiliza a Radiestesia Genética em atendimentos presenciais e à distância, a Tradicional, e a Mesa Radiônica.  Ministra cursos de Radiestesia Tradicional. Faz atendimentos individuais com foco na harmonização, identificando quais os setores da vida daquela pessoa necessitam de limpeza e requalificação energética. Pela radiestesia genética pode avaliar a ancestralidade por até doze gerações, visando identificar bloqueios energéticos, que possam estar interferindo no momento atual. São muitos os fatores que geram desequilíbrios, conflitos e doenças. A Radiestesia tem ferramentas que possibilitam identificar e curar estas energias em sua origem, favorecendo a qualidade de vida que todos buscam. Quando aplicada para a saúde atua em níveis mais sutis, como uma atividade complementar aos tratamentos convencionais, e não para substituí-los.