Radiestesia

Em continuação com as informações sobre Radiestesia, pode-se afirmar que é a ciência de captar e identificar radiações e vibrações emitidas por diferentes corpos. É ciência porque possui técnica e método.

Na Radiestesia são utilizados vários instrumentos sendo o pêndulo um dos principais, que por definição é uma massa suspensa por um fio. Através de um processo linear de perguntas, ele oscila, determinando um resultado. Tudo o que existe em nosso planeta vibra e emite energia.

Radiestesia é a união de dois termos: Radius, que vem do latim e significa radiação, e aiestesis de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade as radiações.

 Se, apesar de todo o esforço e competência, sua empresa ou sua vida estão estagnadas, você pode estar sofrendo interferências que podem estar vindo do solo (telúricas), de ondas eletromagnéticas (torres de alta tensão próximas), ou sofrendo contaminação por energias estagnadas (ondas de baixa frequência, por exemplo).

 Sem querer causar alguma má impressão, é comum nos queixamos de problemas cuja causa nem sempre é facilmente detectada pois, estamos em nosso dia a dia sempre interagindo com alguns “venenos” existentes em produtos químicos de limpeza, nos contidos em tintas das paredes, no monóxido de carbono emitido pelos veículos, nos fungos e ácaros contidos nos aparelhos de ar condicionado, além de outros.

 Somos afetados ainda com vernizes, materiais de construção que são radioativos, na cozinha com o uso de panelas de alumínio, com as panelas de barro que em sua composição contenham chumbo e, ainda pela utilização do forno de microondas. Este produz uma maior liberação de radicais livres que baixam a resistência do sistema imunológico, influi no plasma sanguíneo podendo provocar alterações nos minerais, vitaminas, na produção de hormônios, e com o tempo de seu uso, afetar alguns aspectos físicos do cérebro.

Além das questões mencionadas acima temos na arquitetura e na engenharia, formas causadoras de frequências que nos causam doenças, as irradiações eletromagnéticas , o inconsciente coletivo, e ainda as radiações emanadas do subsolo.

 Com alguma frequência, alguns pacientes que recebem alta médica, acabam retornando ao hospital com alguma recidiva, devido a problemas de desequilíbrio existentes no ambiente em que vivem. Às vezes, uma simples mudança da posição da cama ou da mesa do local de trabalho, são suficientes para recobrar o equilíbrio e a recuperação da saúde de uma pessoa.

Para ilustrar a influência de uma onda de forma negativa, vale mencionar

o caso de um grande empresário na Europa que tinha dores horríveis nas costas mas nenhuma bateria de exames detectava o que ele tinha. Chamou um radiestesista para descobrir o que estava acontecendo.

Ele constatou que toda vez que o empresário saia em férias, a dor desaparecia. Então, o radiestesista foi analisar o escritório constatou que atrás de uma estante de livros havia na parede um cofre. Então, retirou todo o conteúdo do cofre mas o pêndulo continuava a indicar que havia uma negatividade. O problema real era a cor verde interna do cofre que acarretava uma irradiação negativa no empresário. Após a mudança da cor interna, o empresário nunca mais teve dor.

Portanto, através da Radiestesia, pode-se descobrir coisas que aparentemente estão ocultas mas que nos causam problemas.

No próximo artigo serão abordados outros aspectos da Radiestesia.